segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dica de de gastronomia em Floripa!




















O Jazz é o movimento musical que mais se transformou ao longo do século XX. O termo jazz começa a ser denominado no final dos anos 10 e início dos anos 20, mas é na década de 1930 que o movimento ganhou o gosto popular com a chegada do swing, dançante e agradável. Nos anos 1950 o Cool Jazz é resposta a agressividade de outros movimentos musicais que proliferavam no imaginário coletivo.
Os anos 60 trouxeram mis uma novidade, o Free Jazz que dominou até o final da década. Os anos 1970 foram marcados pelo experimentalismo free, aproximando-se nas décadas seguintes tanto do rock como de outros estilos musicais. Se o Jazz possui consistência para não se dissolver em meio a tantos modismos, só o tempo dirá o que o jazz feito com instrumentos eletrônicos deixará como legado.
O Bar e Restaurante Ponta da Areia, além de oferecer um cardápio especial de frutos do mar no melhor cenário da Lagoa da Conceição, conta com uma novidade que o Chef Feddoca reservou para os seletos frequentadores. O Evidence Jazz Project vai ao ar nas Quartas Instrumentais com direito a ouvir todos os gêneros de jazz.
Maiores informações - Fone: (48) 3232 0759
Mãe e filha encantadas com a Lagoa!
D. Rosa matando as saudades das ostras!














Chef João Carlos, prata da casa(comanda com sucesso a cozinha há dez anos)













Atendimento impecável na Marina.













Clima familiar!








































O colorido da marina dão o tom do local.



Nenhum comentário: