sábado, 30 de outubro de 2010

Serra Catarinense lança espumantes premiados!

Depois de uma semana no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, o Sabor das Ervas seguiu para Serra. Depois de uma ausência de quase 3 anos, São Joaquim nos recebeu de braços abertos.
Os espumantes brilharam em degustações memoráveis, provando que os vinhos da Serra Catarinense vieram para ficar.
.
Entre eles o badalado recém eleito medalha de ouro no Concurso Internacional de Bruxelas, espumante Pericó Brut safra 2010,
Já da região de Lages e Urupema, vem as surpresas Stellato- Rosé Brut e o intrigante Cellebrato-Moscatel, ambos da Vinicola Santo Emílio.
Degustamos o Moscatel da Santo Emílio com chips de maçã e cascas de laranja caramelizadas, deixando uma leve e agradável sensação refrescante. Esse Moscatel é rico em aromas que lembram flores brancas, como guaraná e pêssego.
.Desde a apresentação, o Moscatel da Santo Emílio mostra que já nasceu nobre.

Conhecer a Serra do Rio do Rastro era um velho sonho e dessa vez o sonho se fez realidade. A Serra do Rio do Rastro faz parte de uma coluna estratigráfica clássica do antigo supercontinente Gondwana no Brasil, a Coluna White, tendo sido classificada como um dos sítios geológicos brasileiros, pela Comissão Brasileira de Sítios Geológicos e Paleobiológico. O município de Lauro Miller portanto é ponto obrigatório de parada para usufruir de tamanha exuberância da natureza.

Se eu puder falar com Deus!

Nenhum comentário: