quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um brinde aos pais!















O mês de agosto para muitos é o mês do cachorro louco..rsrs. Tá certo que o século XX contabilizou para o mês de agosto muitas catástrofes, mas como autêntica leonina, aposto que no século XXI tudo será diferente. Imaginem que na semana de comemoração ao dia dos pais, como num capricho e presente da natureza, está nevando em São Joaquim-SC, que protagonizou hoje cenas de cinema. A neve é atração para turistas e amantes de um bom vinho. No próximo domingo(8 de agosto), nada melhor para comemorarmos o dia dos pais em alto estilo, que abrir um vinho Pericó e desejar vida longa aos nossos queridos pais!
A poesia de Fábio Jr, abaixo, é nossa homenagem aos pais. Que tenham vida longa!
Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez
Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz....
Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer...
Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor pra você
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver
Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu
Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz Pai Paz ...
Meu saudoso avô Osório..Saudades!!











Meu querido pai, Sr. Garibalde. Eterno galã!













Vô Môa e Papito Marquinhos. Pai e filho afinados!













Papy João Orlando...só alegria!!

















Papy Edílson...melhor pai não há!


















Luíz Fafau...autêntico pãe!













Julián: Todo filho queria um pai assim!















Nosso tremendão...exemplo de pai!

















Daniel...aprendiz quase perfeito!!



















Compadre Branco...sempre presente com os filhotes!!













Carlos Alberto: dedicação e carinho!













André, paciência e perseverança!



















Assis: Tolerância e respeito!!!
















São Joaquim-SC- Um trago de vinho pra curtir a neve!














Zero graus e muitos flocos de neve em S. Joaquim-SC.


2 comentários:

Luiz disse...

Que agradável surpresa, minha querida. Muito obrigado pela lembrança e pelas palavras gentis. Um beijo.
Luiz Fafau

Anônimo disse...

I' m currently blogging for a (depleted) living for someone else... but I like it. You' ve inspired me to coop up doing it, and look to doing it for myself a moment
[IMG]http://www.sedonarapidweightloss.com/weightloss-diet/34/b/happy.gif[/IMG]