segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dica de inverno em Floripa !





























Acontece no próximo 31 de agosto no Golden Café, imperdível encontro da Confraria do Vinho. Oportunidade única de conferir os badalados vinhos de altitude de Santa Catarina, da Vinícola Sanjo.
A Cooperativa Sanjo, fundada em 1993 por um grupo de imigrantes Japoneses e descendentes que se fixaram em São Joaquim-SC atraídos pela excelência do clima que atende tanto a produção de maçãs quanto a emergente plantação de uvas viníferas, iniciada em 2002.
A Cooperativa já colhe os excelentes resultados da primeira safra, conquistando alguns prêmios e elogios da crítica especializada. As áreas escolhidas para implantação de seus vinhedos respeitam uma altitude mínima de 1000m, com baixa produção e garantia de alta qualidade dos frutos.
Possui atualmente 5 rótulos no mercado que são: Núbio Tinto, Núbio Rosé, Nobresse Cabernet Sauvignon blanc( premiado na última Expovinis 2009), Maestrale Cabernet Sauvignon e o recém lançado Icesin Maçã, uma surpresa de altitude de 1300m, elaborado com 50% maçã Fugi e 50% Gala pelo método Champenoise.
Tudo isso regado a música de qualidade assinada pela Itapema FM, boa conversa e uma farta mesa de petiscos ! Existe motivo melhor para comparecer ao Beira Mar Shopping pra fechar agosto em alto astral ?
Horário: 20hs
Valor do Ingresso: R$ 35,00





Nenhum comentário: