quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia Estadual do Vinho!








Vinícola Boutique Lidio Carraro apresenta seus lançamentos a preços promocionais na feira de vinhos em Porto Alegre

Para celebrar o dia de um dos produtos símbolos do Rio Grande do Sul, a Vinícola Boutique Lidio Carraro participa da comemoração do Dia Estadual do Vinho, que acontece entre os dias 2 e 6 de Junho, com uma feira no armazém central do Cais do Porto Mauá, em Porto Alegre. Durante a ocasião, os visitantes poderão degustar os lançamentos Lidio Carraro Elos Touriga Nacional e Tannat, Lidio Carraro Singular Teroldego, além de todo o portfólio da vinícola como as Linhas Agnus, Dádivas e os rótulos exclusivos Lidio Carraro Grande Vindima. O público contará ainda com ofertas especiais dos produtos da vinícola.

A Lidio Carraro, tem, desde sua origem, se colocado na posição de apresentar os vinhos brasileiros para o país e para o mundo. E já começa a colher os frutos no mercado internacional, sendo escolhida para participar de feiras internacionais representando o país com vinhos de qualidade e técnicas diferenciadas, além de estar presente em referenciados rankings internacionais.

A festa do vinho que acontece no Cais do Porto Mauá, em Porto Alegre (RS), conta com a participação de 35 vinícolas gaúchas com venda dirigida para o consumidor final, restaurante e lojas. Com entrada franca, a abertura da Feira será na quarta-feira, a partir das 16h. Na manhã do dia 6 acontecerá ainda a cerimônia oficial de comemoração ao Dia Estadual do Vinho.

Mais informações: www.lidiocarraro.com ou pelo telefone (54) 2105-2555

Nenhum comentário: