terça-feira, 15 de setembro de 2009

X l ª Fenachamp - 2009








Soberanas da Fenachamp

Entre os dias 01 e 25 de Outubro próximos, Garibaldi-RS sediará a tradicional Festa Nacional da Champanha. O evento reunirá a nata dos produtores de espumantes e moscatéis, tendo como tema a evolução da Champanha, marcando um momento especial vivido pela vitivinicultura brasileira, que vem investindo pesado em tecnologia e manejo de vinhedos nos últimos anos. Os resultados de tanta dedicação estão sendo colhidos dentro e fora do país, angariando prêmios em concursos renomados pelo mundo afora. Isso tudo poderá ser conferido durante os 25 deliciosos dias da XI ª edição da Fenachamp, que chega aos 25 anos com muita história pra contar, com destaques para o tradicional registro das tradições da colonização italiana, com sua diversidade gastronômica, feira comercial e industrial, shows, numa verdadeira celebração da cultura local. Está sendo esperado um público de 60 mil pessoas. Os participantes poderão participar de cursos de degustação de espumantes e de gastronomia.







Vinícolas Confirmadas :
Adega Chesini, Agostini, Aurora, Bolsoni, Calza Júnior, Casa Valduga, Cave de Pedra, Chandon, Cordelier, Courmayeur, Dom Miguel, Domno, Don Cândido, Don Laurindo, Fante, Garibaldi, Gran Legado, La Cantina, Lídio Carraro, Milantino, Miolo, Peculiare, Pedrucci, Peterlongo, Piacentini, Pizzato, Salton, Santa Bárbara, São Luiz, Vaccaro, Vallontano.

Local: Pavilhões da Fenachamp – Garibaldi
Horários : Sexta Feira das 15hs às 23 hs
Sábado, Domingo e Feriado das 10hs às 23 hs
Ingressos: R$5,00

Um comentário:

RB publicações disse...

Fino o evento não é...

Parei de receber notícias do blog no e-mail, podiam voltar a divulgar por lá.

Fui na Pousada do Museu que recomendaram em Florianópolis. Delicioso o peixe que cumi, quero voltar para comer o bacalhau.

Dr. Moacir está vindo para cá no feriado da padroeira do Brasil.

Sucesso sempre