segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vinicola Pericó lança vinho do gelo !















Santa Catarina coloca o Brasil entre o seleto grupo de países que produzem os famosos icewine, congelados pela própria natureza. São os chamados vinhos doces elaborados em países gelados como o Canadá, Alemanha, Itália e Áustria. Essa novidade vem da Serra Catarinense e a Vinícola Pericó (São Joaquim), é responsável que muito em breve apresentará aos amantes do bom vinho, o primeiro vinho do gelo brasileiro; se juntando aos excelentes espumantes já reconhecidos por quem já degustou a linha Pericó.

2 comentários:

Gabi disse...

Querida Rosa....conheci recentemente as espumantes Pericó...lembrei de vc na hora...são mesmo deliciosos...e já estamos programando um fim de ano regado por esses vinhos...valeu pelas dicas!!!!

Nane Cabral disse...

Olá Rosa, vi seu blog através da Welze do Gostosuras sem travessuras e passei para dar uma olhadinha. Amo vinho e fiquei maravilhada com essa imagem do vinhedo, ainda não tive a oportunidade de conhecer essas vinícolas no sul do país mas farei isso em breve, espero. Tb tenho um blog qdo puder me faça uma visitinha que ficarei muito feliz. Bjinho, Nane vovoqueensinou.blogspot.com