quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dica de Restaurantes em Floripa !





























Olá pessoal, olhem que cenário espera por vcs....a partir de hoje estaremos dando dicas de restaurantes em Florianópolis que valem a pena conferir. O Restaurante do Museu, tem proposta de vanguarda, praias e trilhas se unem a uma gastronomia típica de Açores caprichosamente servida pelos próprios donos da casa. Por lá pode-se conferir diversos pratos com polvo, uma deliciosa caldeirada de bacalhau, alcatra de peixe e frango, ostras gratinadas, ao bafo e natural, entre outros.
Lembranças do passado e presente se entrecruzam, conservando traços da imigração portuguesesa que aterraram em Florianópolis ainda no século XVIII. Assim é o cenário da Pousada e Restaurante do Museu, no Ribeirão da Ilha. Toda a arquitetura do século XIX foi preservada no casario que serve ao restaurante, onde são servidos delícias típicas da colonizaçãp açoriana. Praias e trilhas paradisíacas completam o local. Dica para aquelas tardes preguiçosas de final de semana!
Reservas:
www.pousadadomuseu.com.br
Se preferir contato por telefone, ligue (0XX48) 3237-8148

6 comentários:

Angelo disse...

Alcatra de peixe? nunca tinha ouvido falar. Auero experimentar isso tudo nas minhas próximas férias.

Mauro Dorneles disse...

Que legal esse restaurante, no penultimo verão passamos em Floripa e estamos programndo próxima visita. Vamos atropelar Floripa no próximo verão e o endereço já está anotdo!

Maria Paula disse...

Adoro experimentar comidas diferentes. Gostei da dica!

Tânia disse...

Que lugar mavilhoso...parece imaginário...bjos!

Ben Oliveira disse...

Muito legal a proposta do blog!
O restaurante parece ser ótimo.
As fotos estão lindas.

Anônimo disse...

A comida é otima quem ta procurando um bom restaurante ja achou !!