terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Festival de turismo gastronômico!





















Bacantes ou não...
a população de São Paulo poderá usufruir da maratona gastronômica que a dobradinha Mica Cartões Postais Publicitários, de Fernando Reis Jr e o empresário paulista Emerson Silveira, o responsável pela importação e realização do evento inspirado na versão do New York Restaurante Week, estarão proporcionando entre os dias 01 e 14 de Março. A 6ª edição da São Paulo Restaurant Week, com previsão de largada para o próximo 1º de Março de 2010, com expectativa de circulação de 500 mil pessoas. Todas as regiões foram agraciadas com a participação de mais de duzentos restaurantes, bares e cafés nessa festa que já virou tradição.
A maratona gastronômica já consagrada na capital paulista chega a sua 6ª edição com novidades e grande expectativa do público. Além de São Paulo, a cidade de Vitória, ES promoverá o Restaurant Week no mesmo período, sendo a primeira vez que duas cidades realizam o evento simultaneamente.
As sugestões de harmonização estarão a cargo da importadora Casa Flora, com a linha de vinhos sul-africanos Twenty10, produzido pela Nederburg, os vinhos oficiais da Copa do Mundo. Para cada restaurante serão oferecidas combinações de pratos com diferentes estilos da cerveja Baden Baden e do vinho Twenty10.
Restaurantes confirmados: Lellis Trattoria, Vicolo Nostro, Gigetto além do sofisticado La Vecchia Cucina do chef Sergio Arno, que entrou também com os seus restaurantes: Armazém Sergio Arno e algumas da rede La Pasta Gialla. Como novidade essa edição recebe duas importantes pizzarias, o que não era possível nas edições anteriores: Bendita Hora e Speranza, que vão oferecer pizzas individuais aos clientes.
Confiram tabela do evento:
Almoço - Menú completo - R$ 27,50.
Jantar - R$ 39,00
Além de São Paulo e Vitória, outras cidades recebem o Restaurant Week ao longo do ano: Brasília (DF), Rio de Janeiro, Pernambuco, Recife, Vitótia, Porto Alegre, e BH.

Um comentário:

Nane Cabral disse...

Olá, que bom saber que onde moro vai ter, Vitória. Não conheço nenhum desses restaurantes mas acredito que deve sair no jornal alguma coisa na época, aí eu descubro. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com