sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Todo dia é dia de vinho!













Varejo da Vinícola Perini abre todos os dias
O varejo da Perini, sediado em Farroupilha - Santos Anjos, agora está aberto também aos domingos das 9h às 16h, oferecendo mais uma opção de lazer e turismo na Serra Gaúcha e oportunizando degustação de produtos da Vinícola Perini todos os dias da semana.
A abertura do varejo aos domingos se deve ao sucesso de vendas aos sábados e à importância em demonstrar, a quem mora ou visita a Serra, o encanto que é uma vinícola, uma vez que se pode visitar os vinhedos da Perini e suas instalações baseadas em arquitetura composta por elementos atuais, mas que ao mesmo tempo remetem à tradição da família Perini.
Em um ambiente rústico como o varejo, o consumidor confere todos os lançamentos e produtos premiados da Perini, além de conhecer os Sucos de uva natural Perini e Jota Pe, Vinhos Jota Pe, Espumantes e Vinhos Casa Perini, Licoroso Perini, Licor de Grappa Pretinha e Vinhos Santos Anjos. O consumidor também tem acesso a produtos vendidos apenas no varejo, que já não estão disponíveis nas gôndolas das lojas, além de poder ver uma exposição de rótulos antigos.
Segundo Benildo Perini, presidente da Vinícola Perini, “tendo em vista que o domingo é um dia em que casais e famílias saem para conhecer locais diferentes na região, uma boa opção de programa é agregar conhecimento vitivinícola, além de oportunizar o acesso a novos derivados de uva elaborados pela Perini ao visitar nosso varejo. No caminho, pode-se desfrutar de um passeio pelo cenário exuberante em meio a capelas, flores, lagos e árvores até chegar a Perini”.
A Vinícola Perini começou com um pequeno empreendimento familiar e 38 anos depois é uma empresa competitiva que se destaca como uma das mais importantes do seu segmento no Brasil.
Resultado deste reconhecimento foram as diversas premiações nacionais e internacionais conquistadas ao longo do tempo em países como Brasil, Argentina e França.
Sobre a Vinícola Perini
www.vinicolaperini.com.br
Em 1970, Benildo Perini, atual diretor, inicia o pequeno empreendimento familiar em sua empresa, que engarrafa seu vinho com a marca Jota Pe. Em 1996, a empresa lança a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria.
Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras européias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha” um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.