sexta-feira, 1 de abril de 2011

Expovinis 2011










Finalmente está chegando a hora de acontecer o maior encontro de vinhos da América Latina, o 15º Salão Internacional do Vinho, que acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de abril de 2011.
O Expovinis Brasil reunirá profissionais e amantes do vinho, que poderão não só degustar os melhores vinhos do mundo, como também participar de palestras com os principais especialistas do setor; além de conferir novidades tanto do velho mundo(França,Espanha, Portugal e Itália), como do novo mundo ( Chile,Argentina,Austrália, África do Sul e Uruguai).
O evento é uma oportunidade de conhecer as principais regiões vinícolas do mundo que são referência no mercado do vinho. O Brasil terá uma participação coletiva através do Instituto Brasileiro do vinho (Ibravin), com mais de 40 vinícolas ávidas para mostrar o verdadeiro sabor dos vinhos verde-amarelo.
Vamos conferir!!!

2 comentários:

Nil disse...

Hum, adorei a receita, a mesa o vinho... E quanto à Brasília, tenho desejo em conhecer, uma curiosidade tamanha que ainda me levará a conhecê-la! Abraços, Nil :)

gelato sorvetes disse...

Muito bom, gostei de saber, obrigada!