sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vinícola Garibaldi é Ouro na França!












Espumante Garibaldi Moscatel conquista 5º medalha consecutiva no país do Champagne. Em oito edições do concurso, a vinícola faturou três ouros e duas pratas.
O 8º Concurso Effervescents du Monde, realizado em Dijon, na França, entre 17 e 19 de novembro, premia a Vinícola Garibaldi com a única medalha de ouro brasileira da competição, assim como em 2007 e 2008, e vendas do rótulo já superam expectativas no ano.
O novo resultado máximo confirma o Espumante Garibaldi Moscatel como o recordista nacional de premiações em sua categoria, ao todo já foram 23 premiações, 12 em 2009, e 11 em 2010, um número sem precedentes no setor vitivinícola brasileiro.
Na esteira do crescente e constante reconhecimento de seus produtos tanto no mercado doméstico quanto internacional, a Vinícola terá também outros motivos para comemorar o final de ano. Suas vendas de moscatel em 2010 já alcançaram registro de 50% de crescimento, muito acima da media geral do mercado, que acumula alta parcial de 24,6% até Outubro, segundo dados do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). O valor supera também as projeções iniciais feitas pela Garibaldi, que havia estimado vendas 35% maiores em abril.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo artigo: Vista o meu www.saudedferro.blogspot.com

ABRAÇOS