segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fenavinho é sucesso de público e vendas






























Mais de 120 mil pessoas já conferiram o evento que segue até o dia 24 de fevereiro, com programação especial de carnaval: sexta(20), sábado(21) , domingo(22) e segunda e terça de carnaval funcionará a partir das 10hs.

Um dos destaques do último final de semana foia segunda edição da Corrida de Lomba, reunindo 104 carros.

A Corrida de Carrinhos de Lomba contou com o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves, Secretaria de Transportes, Departamento de Trânsito e O Chaveiro. Os 104 kg de alimento não perecível arrecadados pelos competidores, além de parte do valor das inscrições, será destinado ao Projeto Meninos Cantores.

Portanto quem ainda não conferiu, no sábado(21) às 19:00hs confiram o Vinho da Imperatriz. O evento, que acontece no sábado (21), às 19 horas, na Vila Típica, inicia com a bênção das frutas, seguida pelo esmagamento das uvas pela Imperatriz Cláudia Alberici Pinto e suas princesas Aline Petroli e Bárbara Manfroi Chies. Este vinho será elaborado pela Vinícola Salton, sob a tutela do enólogo Lucindo Copat. Logo após, será realizado o leilão do Vinho da Imperatriz 2007, quando serão leiloadas 70 garrafas de vinho Merlot, elaboradas pelo enólogo Nauro Morbini da Cooperativa Vinícola Aurora.

Querem dica melhor pra curtir a folia, regada a muitas borbulhas?